Notícias

Netflix anuncia 3ª temporada de Cobra Kai para 1º de janeiro

Depois de anunciar que a terceira temporada de Cobra Kai iria estrear dia 8 de janeiro, voltar atrás, de deixar sem data, a Netflix acaba de divulgar a nova data dos episódios.

Através de um vídeo nas redes sociais, a plataforma anunciou que a terceira temporada de Cobra Kai, um dos maiores sucessos de 2020, vai chegar dia 1 de janeiro de 2021 no catálogo.

Confira:

Cobra Kai se passa 30 anos depois do Torneio de All Valley de 1984, com a continuação do inevitável conflito entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka). Na terceira temporada, estão todos aturdidos após a violenta briga entre os dois dojos na escola, que deixou Miguel gravemente ferido. Enquanto Daniel revisita o passado à procura de respostas e Johnny busca redenção, Kreese manipula ainda mais seus vulneráveis alunos com suas ideias de dominação. A alma do Vale está em jogo, assim como o destino de todos os alunos e senseis.

Ralph Macchio (Daniel LaRusso), William Zabka (Johnny Lawrence), Courtney Henggeler (Amanda LaRusso), Xolo Maridueña (Miguel Diaz), Tanner Buchanan (Robby Keene), Mary Mouser (Samantha LaRusso), Jacob Bertrand (Hawk), Gianni Decenzo (Demetri), Martin Kove (John Kreese) e Peyton List (Tory) compõem o elenco.

Cobra Kai já está renovada também para a quarta temporada, que ainda não tem previsão de estreia.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também