Dicas

Netflix anuncia 20 filmes que serão lançados em janeiro no catálogo; veja a lista

20 filmes irão estrear em janeiro no catálogo da Netflix.

Temos estreias de filmes aclamados do ano como Joias Brutas, considerado a melhor atuação da vida do Adam Sandler e que o faz contado para o Oscar, filmes da franquia Identidade Bourne e A Teoria de Tudo, ganhador de Oscar de Melhor Ator com Eddie Redmayne.

Outro filme que rendeu o Oscar de Melhor ator com Jamie Foxx e que irá estrear no catálogo é Ray, cinebiografia do cantor Ray Charles.

Veja a lista completa:

Joias Brutas (31/1/2020)
Cada vez mais endividado, um joalheiro de Nova York arrisca tudo na esperança de escapar dos cobradores e continuar vivo.

O Limite da Traição (17/1/2020)
Uma mulher sem antecedentes é acusada da morte do marido, e a advogada incumbida de defendê-la se vê no centro de uma grande conspiração.

A Teoria de Tudo (1/1/2020)
A cinebiografia do astrofísico Stephen Hawking retrata a importância de seu trabalho, a luta contra uma doença incurável e o amor da esposa.

Mamma Mia! O Filme (1/1/2020)
En la isla griega de Kalokairi, una madre soltera enloquece cuando su hija, futura novia, invita a tres antiguos examantes de su madre a la boda.

Quero Ficar com Polly (1/1/2020)
Depois de abandonado pela mulher em plena lua de mel, o ansioso Reuben reencontra uma irreverente amiga de infância que o ensina a viver no limite.

Contatos Imediatos do Terceiro Grau (1/1/2020)
A Terra está tomada por eventos inexplicáveis, e um homem obcecado por OVNIs tem um encontro de outro mundo em uma montanha misteriosa.

A Identidade Bourne – Renascido em perigo (1/1/2020)
Ferido e sofrendo de amnésia, Jason Bourne tenta reconstruir a vida. O problema é que muitos o querem morto.

A Supremacia Bourne (1/1/2020)
Nesta sequência, Jason Bourne é forçado por um assassino a deixar seu esconderijo e acaba se envolvendo em alianças secretas, armações e tiroteios.

O Ultimato Bourne (1/1/2020)
No terceiro filme da franquia, o agente Jason Bourne viaja pelo mundo tentando reconstruir o passado e abrir caminho para o futuro.

O Legado Bourne (1/1/2020)
Após o fiasco do projeto Jason Bourne, a CIA enfrenta uma ameaça familiar com o reaparecimento de outro agente.

As Aventuras de Paddington 2 (1/1/2020)
O livro que Paddington queria comprar para o aniversário de tia Lucy desapareceu, e ele é principal suspeito do roubo. Como provar sua inocência?

Aquarius (1/1/2020)
No Recife, uma crítica musical aposentada se recusa a vender o apartamento a uma construtora para evitar a demolição do prédio histórico à beira-mar.

Ray (1/1/2020)
Na cinebiografia, Jamie Foxx interpreta o lendário músico Ray Charles, que surgiu da obscuridade, superou seus problemas e conquistou fama mundial.

Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros (1/1/2020)
Um milionário cria um parque temático com dinossauros em carne e osso. O problema é que uma falha na segurança liberta as feras.

O mundo perdido: Jurassic Park (1/1/2020)
Quatro anos depois do caos causado pelos dinossauros do Jurassic Park, um milionário revela estar reproduzindo novas criaturas em um local secreto.

Jurassic Park III (1/1/2020)
Perseguido por uma nova geração de dinossauros, um grupo de viajantes luta pela sobrevivência na infame Ilha Sorna.

Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal (1/1/2020)
Baseada em Atividade Paranormal, a série acompanha uma família aterrorizada por uma horda de demônios.

Vinicius (1/1/2020)
Um retrato da vida e carreira do poeta, músico e filósofo do cotidiano Vinicius de Moraes, com imagens raras, entrevistas e vários de seus clássicos.

O Homem do Futuro (1/1/2020)
Zero inventou uma máquina do tempo e volta à época da faculdade para não perder a garota dos sonhos. Quantas vezes ele terá de mudar o passado?

Raul, o Início, o Fim e o Meio (1/1/2020)
O documentário faz um raio X da vida do cantor e compositor Raul Seixas, com documentos e depoimentos de familiares, amigos, músicos e compositores.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também