Dicas

Netflix anuncia 18 séries para estrear em setembro; confira!

Dos quase 80 títulos chegando na Netflix em setembro, temos 18 novas séries que com certeza você irá querer maratonar. Para ver a lista completa dos lançamentos do mês, clique aqui!

Como destaques, temos as estreantes Away, com a duas vezes vencedora do Oscar Hilary Swank, e o terror Ratched, com Sarah Paulson e criada por Ryan Murphy.

A série italiana Baby chega com sua terceira e última temporada no catálogo.

Veja a lista completa:

Away (4/9/2020)
A astronauta Emma Green (Hilary Swank) comanda a primeira expedição humana rumo a Marte. Mas, para embarcar na perigosa jornada, ela precisará deixar para trás o marido e a filha adolescente.

Ratched (18/9/2020)
Esta série dramática de Ryan Murphy, cuja história se passa antes do filme Um Estranho no Ninho (1975), conta a fascinante origem da enfermeira Ratched (Sarah Paulson).

A Duquesa (11/9/2020)
Katherine Ryan interpreta uma mãe que vive um dilema: vale a pena engravidar do seu maior inimigo, o pai da filha que ela cria sozinha?

The Home Edit – A Arte de Organizar (9/9/2020)
Nesta série produzida por Reese Witherspoon e Molly Sims, Clea Shearer e Joanna Teplin dão um jeito na bagunça da casa de famosos e pessoas comuns, transformando vidas.

Baby: Temporada 3 (16/9/2020)
Amigas improváveis, Chiara e Ludovica lutam para encontrar o amor e um lugar no mundo enquanto estudam em um bairro chique de Roma.

Sem Maturidade Para Isso (14/9/2020)
Nesta série de animação para adultos, um casal de 30 e poucos anos tenta manter a leveza após deixar a vida de festas para cuidar dos filhos.

Criminal – Reino Unido: Temporada 2 (16/9/2020)
Entre as quatro paredes de uma sala de interrogatório, investigadores de Londres correm contra o relógio para conseguir a confissão de três suspeitos de crimes graves.

Nas Montanhas da Coruja: Temporada 2 (16/9/2020)
Enquanto Trela enfrenta um trauma pessoal, Ada assume as funções dele na delegacia e um homem misterioso chega à cidade.

A Penúltima Palavra (17/9/2020)
Após a morte do marido, uma mulher reencontra a paixão pela vida quando passa a fazer discursos elogiosos em funerais profissionalmente.

Jack Whitehall: Travels with My Father (22/9/2020)
Um jovem comediante vive novas desventuras com o pai conservador em mais uma temporada desta comédia em que os dois viajam juntos pelo mundo.

Sneakerheads (25/9/2020)
Esta série gira em torno de um grupo de colecionadores e revendedores apaixonados por tênis que é capaz de tudo por um novo par de sneakers.

Meio Country Meio Hip Hop (25/9/2020)
Nesta comédia da vida real, um artista country sai de uma cidade pequena para tentar a vida em Hollywood enquanto cria três filhos com a esposa, que é dançarina profissional.

Vem Cantar! Estados Unidos (16/9/2020)
Nesta divertida competição de karaokê, seis participantes disputam até 60 mil dólares. Quanto maior a afinação, maior o prêmio, mas só pode haver um grande vencedor.

Keeping Up with the Kardashians: Temporadas 3 e 4 (1/9/2020)
As irmãs Kardashian tentam manter o controle de cada situação enquanto as câmeras acompanham suas vidas, mostrando encontros malsucedidos, brigas e momentos tocantes. A temporada 4 já começa cheia de emoção quando Khloe e a estrela do basquete Lamar Odom curtem um breve noivado e logo decidem se casar.

Na Rota do Taco (15/9/2020)
Os tacos são cercados de histórias pouco conhecidas. Mergulhe na deliciosa segunda temporada desta série.

Campeões do Barbecue (18/9/2020)
Nesta competição de churrasco que vai deixar você com água na boca, doze cozinheiros amadores precisam mostrar seus talentos na brasa à moda do sul dos Estados Unidos.

MeatEater: Temporada 9 (16/9/2020)
As novas aventuras de Steve para caçar a própria comida incluem viagens por diversos estados americanos e pratos deliciosos.

Top Chef: Temporadas 3 e 4 (1/9/2020)
Na terceira temporada do reality show, quinze experts em culinária se enfrentam no calor de Miami para disputar um prêmio de 100 mil dólares e o título de Top Chef. Na quarta temporada, dezesseis competidores vão até Chicago enfrentar novos desafios, como servir um jantar para o crítico de cinema Richard Roeper e cozinhar para uma festa pré-jogo do Bears.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também