Notícias

Natália Dyer, a Nancy de Stranger Things, explica por que não tira foto com os fãs

Desde a primeira temporada de Stranger Things na Netflix, a série se tornou um dos maiores fenômenos da plataforma e no mundo, fazendo com que muitos atores e atrizes da série ganhassem um maior reconhecimento, tanto da crítica, quanto dos fãs.

Foi na série que muitos iniciaram sua carreira e outros não eram tão conhecidos, mas com a série, todos tiveram sua carreira alavancada, e claro, sempre que possível, os fãs querem tirar fotos com os ídolos.

Mas uma notícia pode deixar alguns fãs tristes. Durante uma entrevista ao InStyle, Natália Dyer, que interpreta a Nancy Wheeler, falou sobre o fato de não aceitar tirar fotos com seus fãs. Ela diz que prefere conversar com seu público e deixar as fotos de lado, entre o porquê:

“Quer dizer, às vezes, é isso que eu quero dizer: é para minha saúde mental. Eu sempre preferi conversar [com um fã], em troca da coisa da foto – você se sente como uma mercadoria, de certa forma. Para nós dois, durante a interação, eu penso: ‘Isso aqui vai ser muito melhor, eu prometo’.”

Assim, a atriz consegue ter mais contato e criar mais intimidade com os fãs, apesar de que a foto também iria eternizar aquele momento. Mas para Natália, ela prefere interagir com o público de uma maneira mais duradoura e memorável.

4ª Temporada de Stranger Things

Por conta da pandemia do coronavírus, as gravações da 4ª temporada de Stranger Things tiveram que ser suspensar e só irão retornar em setembro. Por conta desse atraso, muito provavelmente, seu lançamento também irá atrasar um pouco

Especulava-se que a quarta temporada fosse lançada na segunda metade de 2020, porém, agora só deve acontecer apenas em meados de 2021.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também