Uma das especulações mais fortes para a Fase 4 da Marvel é que Namor, o Príncipe Submarino, pode estar confirmado para fazer parte da nova fase.

O estúdio ainda está buscando um ator, de preferencia asiático. Segundo o Geeks WorldWide, o estúdio Marvel pode estar realizando um teste de elenco para interpretar alguém com o codinome “David” em Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura (Doctor Strange In The Multiverse of Madness), que será o primeiro filme de terror da Marvel.

O novo filme de Doutor Estranho gira em torno da Feiticeira Escarlate, que perde o controle dos seus poderes e, por consequência, cria uma realidade alternativa onde tudo é diferente, o que pode explicar o título multiverso da loucura.

O personagem Namor é descrito como “governante de um antigo e reino distante”. Até o momento, nenhuma informação sobre o personagem foi revelada, porém, Namor já vinha sendo especulado principalmente na sequência de Pantera Negra. Sendo assim, nada confirmado ainda.

Scott Derrickson estará novamente na direção do novo filme do Doutor Estranho, que terá conexão direta com os eventos da série WandaVision. Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen já estão confirmados para o elenco.

Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura está previsto para lançar em maio de 2021.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta