Najwa Nimri, de Vis a Vis e La Casa de Papel, está em série escondida da Netflix

Com toda certeza uma personagem que ficou marcada nas séries espanholas é Najwa Nimri, que fez as grandes vilãs Zulema, em Vis a Vis, e como a inspetora Sierra em La Casa de Papel.

E agora, os fãs podem rever a atriz em um novo projeto da Netflix, mas em algo totalmente diferente do que os assinantes estão acostumados.

Insiders foi anunciado em 2019 e é um reality show, que promete pagar cerca de 100 mil Euros para quem conseguir chegar até o final.

A surpresa é que os que estão dentro do programa pensam que estão sendo selecionados para o reality, quando na verdade, já estão jogando o jogo.

As câmeras e microfones estão escondidos em todos os lugares e nada passa desapercebido pela equipe da produção.

O reality se passa em um estúdio de som com cerca de 5 mil metros. Nele, estão ocultos cerca de 250 microfones e 70 câmeras.

Os competidores acreditam, que durante todo o processo de filmagem são apenas rodadas de qualificação e acreditam que se trata de um programa totalmente diferente do que realmente está acontecendo.

Com as câmeras rodando sem parar, os 12 participantes não sabem que estão, de fato, sendo filmados para um reality show. Dessa forma, os competidores, sem saber, deixaram suas verdadeiras personalidades brilharem até a revelação final.

Que então, um vencedor levará para casa o grande prêmio de 100 mil euros.

A primeira temporada completa de Insiders já está disponível na Netflix.

Assista o trailer:


Também vai gostar!

Se você está procurando um filme para assistir hoje, confere o vídeo abaixo que eu te conto qual é o melhor filme de todos os tempos e o porquê, ele está na Netflix. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

Sou Natália: uma UX Designer apaixonada por filmes e séries de suspense e ficção científica. Aqui no site, crio um conteúdo de fã para fã, explorando os assuntos mais procurados da cultura pop.
Deixe seu comentário

Leia também