Dicas

Mulheres na casa dos 40 se aventuram com homens mais novos em novo filme da Netflix

MILF é o novo filme de comédia da Netflix que chegou no catálogo. Ele foi lançado originalmente em 2018 nos cinemas franceses, e teve seus direitos de distribuição comprados pela plataforma.

No filme, três amigas na casa dos 40 anos estão insatisfeitas com suas vidas enquanto tentam lidar com as dores do coração. Então o trio decide se aventurar no sul da França, onde acabam se envolvendo com homens mais jovens.

O elenco é composto por Virginie LedoyenAxelle Lafont e Marie-Josee Croze, que interpretam as três amigas.

Vale a pena assistir?

Vamos lá: valer a pena assistir algo vai muito além do filme ser bom ou ruim, mas sim do que você quer ver no momento. MILF é um bom filme de comédia, irá lhe fazer rir, apesar de não ter uma história inédita ou marcante. E tudo bem.

Ele se passa nas praias francesas, em um clima de férias com ótimos atores – alguns bastante conhecidos na França – e isso pode te transportar para este clima praiano que ele proporciona. É bom ressaltar que MILF é um file feito para maiores, por conta de suas conotações sexuais.

MILF também traz uma discussão interessante de plano de fundo sobre mulheres na casa dos 40 querendo ficar com homens mais novos. Afinal, se fosse o contrario, isso seria recebido com mais naturalidade.

Gostou? Veja o trailer:

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também