Dicas

Mulheres condenadas por bruxaria lutam para sobreviver em filme da Netflix; conheça!

Se trata de Silenciadas, ou Akelarre, filme espanhol dirigido por Pablo Agüero, é um filme de época e suspense disponível na Netflix.

Silenciadas é baseado em uma história real contada no livro A Feiticeira, de Jules Michelet, protagonizado pelo Juiz Pierre de Lancre, um indivíduo que em 1906 visitou o País Basco francês; interrogando centenas de pessoas, e condenando dezenas de mulheres, à fogueira por alegados atos de bruxaria.

O filme conta a história de uma caça às bruxas no País Basco francês em 1609. Os homens da região estão no mar e Ana junta-se a outras raparigas da aldeia para dançar na floresta. O juiz Rostegui, encarregado de purificar a região pelo rei, detém as mulheres e acusa-as de bruxaria.

Agora elas precisam então lutar contra o sistema para sobreviverem, enquanto o juiz responsável pelas acusações que estão sofrendo, decide fazer o que for necessário para que elas confessem o que sabem sobre o akelarre, uma cerimônia com conotações mágicas, durante a qual se diz que o Diabo inicia seus servos e se acasala com eles.

Silenciadas é protagonizado por Amaia Aberasturi, Àlex brendemühl, Daniel Fanego e Daniel Chamorro.

Ele foi lançados nos cinemas espanhóis no final de 2022  e comprado pela Netflix em 2021.


Também vai gostar!

Se você está procurando um bom filme de ação com roubos e assaltos, confere o vídeo abaixo que tem ótimas dicas para você ir correndo ver na Netflix. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também