5 motivos para ver o incrível ‘Conversando com um Assassino: As Gravações de Ted Bundy’

ted bundy netflix

Com conversas nunca antes reveladas, Conversando com um Assassino: As Gravações de Ted Bundy é um documentário incrível produzido pela Netflix. Alinhado à sua qualidade, temos um mito. Um serial killer que virou celebridade e morreu após ser condenado à morte em uma cadeira elétrica. Poderoso, intrigante e complexo, o documentário manda um recado pra gente logo no começo: “Talvez não devam assistir sozinhos.”

Separei 5 ótimos motivos para você conferir aquele que pra mim é o melhor documentário da Netflix.

1. Ted Bundy é muito interessante

Ted Bundy é provavelmente o maior serial killer dos EUA. Ele não é que mais matou, mas com certeza é o mais interessante. Um psicopata completo. Extremamente inteligente, estudado e sedutor, ele teve uma vida marcada por abusos dentro de sua família. Ted, formado em direito, foi seu próprio advogado no seu julgamento, e lá é como se fosse seu habitat natural. Falava como ninguém! Era extremamente persuasivo, e toda vez que vemos ele dar entrevistas para imprensa, pensaremos em como esse cara matou e estuprou 36 mulheres com as formas mais horrendas possíveis? É uma mistura de sentimentos que fazem com que ele se torne quase um personagem. Vale a pena saber mais sobre sua vida e personalidade, apesar do grande canalha que ele era.

2. Documentário bem explicativo

Um grande problema em vários que documentários que contam sobre vidas complexas é como tratar essa complexidade. Ted Bundy foi preso várias vezes, fugiu várias vezes, matou e estuprou várias vezes em várias datas diferentes. É uma linha do tempo difícil de trabalhar e Conversando com um Assassino: As Gravações de Ted Bundy conseguiu clarear toda essa vida maluca de forma objetiva até mesmo para quem nunca ouviu falar nele.

3. Duração

O documentário tem apenas 4 episódios. Isso quer dizer que em apenas uma tarde de final de semana você consegue maratonar tudo. E acredite, será uma maratona incrível. A cada episódio que passa, a vontade de ver o próximo aumenta. Então, separa um dia da sua vida e vá assistir ao documentário! Acaba rapidinho.

4. Entender um pouco a cabeça de um serial killer

É fato que falar sobre serial killer é algo batido nos dias de hoje. Na Netflix, temos a série Mindhunter, que conta como surgiu os estudos à esses assassinos, que antes nem compreendidos eram. Porém, em Conversando com um Assassino: As Gravações de Ted Bundy, nós iremos adentrar à cabeça de um verdadeiro serial killer, como o que vemos nos piores filmes de terror, com uma riqueza de detalhes que só uma entrevista de mais de 40 horas, em meio à um corredor da morte, poderiam nos dar. Para quem curte criminologia, é uma fonte de estudos.

5. Importante assistir ao documentário antes do filme

Em 2019 será lançado Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile, protagonizado por Zac Efron. A Netflix foi rápida e, percebendo o sucesso que Ted Bundy faz, comprou os direitos do filme que contará mais sobre a vida do serial killer e chegará em breve ao catálogo. Ele se passará a partir de um ponto de vista específico da mulher da vida de Ted. Por isso, ver o documentário antes fará com que você possa ter um entendimento maior e aproveitará muito mais a trama. Veja o trailer:

Conversando com um Assassino: As Gravações de Ted Bundy pode chocar os mais desavisados e fascinar quem curte esse tipo de conteúdo. Não deixe de assistir e entender a mente desse sociopata.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também