Notícias

Monstro do Pântano é resgatada pela CW e novos episódios podem acontecer

Após ter sido oficialmente cancelada após uma temporada, a série Monstro do Pântano, da DC Universe, foi adquirida pela CW, emissora responsável pela exibição das séries do Arrowverso.

Na época, o cancelamento ocorreu após a exibição de apenas um episódio, o que deixou o produtor James Wan (Invocação do Mal) perplexo. Com a aquisição, Mark Pedowitz, presidente da CW, revelou em entrevista que ainda não se sabe se a atração ganhará novos episódios:

“No momento, é apenas a primeira temporada. Não sei se voltará. Obviamente essa será uma discussão para a Warner Bros. e a CW. Mas dessa vez, Monstro do Pântano será apenas os episódios que temos, vamos aguardar”

A minissérie é roteirizada por Mark Verheiden (Constantine, Ash vs. Evil Dead) e Gary Dauberman (It: A Coisa), com produção da Atomic Monster, de James Wan (Invocação do Mal). Wan é produtor-executivo ao lado de Verheiden, Dauberman e Michael Clear (Quando as Luzes se Apagam).

Monstro do Pântano foi exibida no Brasil pela HBO.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Carioca, formando em Cinema, com especialidade em Crítica Cinematográfica. Criador de conteúdo digital no Instagram @othiagomuniz e cinéfilo de carteirinha. Tenho passagem por sites como PipocasClub, CinePOP e Papo de Cinema.
Deixe seu comentário

Leia também