Notícias

Monstro do Pântano é resgatada pela CW e novos episódios podem acontecer

Após ter sido oficialmente cancelada após uma temporada, a série Monstro do Pântano, da DC Universe, foi adquirida pela CW, emissora responsável pela exibição das séries do Arrowverso.

Na época, o cancelamento ocorreu após a exibição de apenas um episódio, o que deixou o produtor James Wan (Invocação do Mal) perplexo. Com a aquisição, Mark Pedowitz, presidente da CW, revelou em entrevista que ainda não se sabe se a atração ganhará novos episódios:

Continua após a publicidade

“No momento, é apenas a primeira temporada. Não sei se voltará. Obviamente essa será uma discussão para a Warner Bros. e a CW. Mas dessa vez, Monstro do Pântano será apenas os episódios que temos, vamos aguardar”

A minissérie é roteirizada por Mark Verheiden (Constantine, Ash vs. Evil Dead) e Gary Dauberman (It: A Coisa), com produção da Atomic Monster, de James Wan (Invocação do Mal). Wan é produtor-executivo ao lado de Verheiden, Dauberman e Michael Clear (Quando as Luzes se Apagam).

Monstro do Pântano foi exibida no Brasil pela HBO.

▶ Pessoal, agora temos um canal no YouTube e ele está maravilhoso! Duvida? Então clica aqui e se inscreve, vai ajudar muito!

Deixe seu comentário
Carioca, formando em Cinema, com especialidade em Crítica Cinematográfica. Criador de conteúdo digital no Instagram @othiagomuniz e cinéfilo de carteirinha. Tenho passagem por sites como PipocasClub, CinePOP e Papo de Cinema.

Leia também