Monica, O My Darling, final explicado. Quem é o assassino? Entenda o fim do filme da Netflix

Monica, O My Darling, final explicado

Monica, O My Darling é um filme indiano de humor ácido que chegou no catálogo da Netflix e está fazendo o maior sucesso, principalmente entre aqueles que gostam de filmes policiais.

No filme, acompanhamos Jayant Arkhedkar, um jovem e inteligente especialista em robótica que se entrega a um caso apaixonado com uma bela dama, chamada Mônica Machado.

No entanto, quando ela se afasta da paixão e começa a chantageá-lo, Jayant tenta fazer alguns aliados e, com a ajuda deles, apresenta um plano elaborado para realizar o assassinato perfeito de Monica.

LEIA TAMBÉM

Neste post, vamos falar sobre o final do filme que conquistou os assinantes da Netflix. Cuidado com spoilers.

Final explicado

Depois que Jayant consegue uma posição no conselho de administração da Unicorn Robotics, as tensões começam a aumentar entre os outros candidatos em potencial para o cargo, mas o verdadeiro impacto vem da secretária de Satyanarayan Adhikari, Monica, quando ela revela que está grávida do filho de Jayant.

Isso é motivo de preocupação porque Jayant está namorando a filha de Satyanarayan Adhikari, e Monica quer ficar com a criança e quer com que Jayant dedique uma parte de seu salário aos seus cuidados. No entanto, Jayant descobre que ela está usando a mesma tática para chantagear Nishikant e Arvind.

Por que Gaurav vai atrás de Jayant, Nishikant e Arvind?

É revelado bem no início do filme que o plano de Jayant, Nishikant e Arvind não deu certo.

Os amigos largaram parcialmente um corpo, pensando que era Monica. Mas ela acabou por estar bem viva e fica a dúvida então, de quem era o corpo que eles realmente descartaram.

É revelado que era Nishikant, e logo depois, Arvind recebe um pacote com uma cobra e morre de sua mordida. Jayant recebe um pacote semelhante com uma cobra nele mas consegue evitar de ser mordido.

Jayant suspeita que Monica esteja por trás de tudo isso. No entanto, o assassino acaba por ser Gaurav (que está seguindo Arvind e Jayant. Tudo isso enquanto ouve suas conversas sobre a tentativa de matar Monica), que empurra Jayant de um prédio depois de atraí-lo até lá.

Milagrosamente, Jayant sobrevive segurando-se na borda e descendo os canos.

Ainda convencido de que Monica matou Arvind e Nishikant e está tentando matá-lo, Jayant tenta matar Monica. Depois de uma briga brutal, Monica diz que não é a assassina.

Sim, ela estava chantageando-os para que pagassem as despesas e ter um pouco mais de dinheiro para viver luxuosamente. E ela diz que sabia quem era o verdadeiro assassino antes de beber o vinho envenenado e morrer.

Dado o mar de controvérsia que o cerca, Satyanarayan aconselha Jayant a fazer uma pausa em seu trabalho. Então, ele vai ao encontro de Faridi Baig, que assumiu a culpa pela morte de Dev Prakash, que se dizia ter sido causada por um mau funcionamento do robô, mas na verdade ele foi morto por Gaurav, pois não podia tolerar Dev se casando com Shalu, ou seja, a irmã de Jayant.

Faridi insinua que Tamang é o único por trás de todos os assassinatos (incluindo o de Dev). Com base nessa informação, Jayant (junto com Gaurav) vai verificar os registros da última pessoa que usou o braço robótico e descobre que não é Tamang, mas Gaurav.

Eles entram em uma briga. Gaurav domina Jayant e explica toda a história.

Na noite do assassinato de Dev, Nishikant testemunhou Gaurav fazendo a ação porque ele estava lá para incendiar a fábrica, pois desprezava Jayant. Então, Nishikant usou o crime de Gaurav como alavanca e o fez instalar câmeras escondidas, que gravaram o caso de Jayant e Monica, e Nishikant usou isso para atormentá-lo.

Quando Nishikant se tornou a “vítima” da chantagem de Monica, porém, ele ordenou que Gaurav a matasse em seu nome. Gaurav se recusou a fazê-lo e por isso, Nishikant o ameaçou com a revelação da verdade sobre a morte de Dev para Shalu, e então, Gaurav matou Nishikant.

Q quando ele encontra o acordo do assassino em Nishikant e vê os nomes de Jayant e Arvind nele, ele decide matá-los também, puramente por despeito porque o consideram invisível.

Quem matou Mônica?

Depois que Gaurav matou Dev, Satyanarayan jogou Faridi debaixo do ônibus para salvar a carreira de Jayant (porque ele está namorando a filha de Satyanarayan e é o próximo na fila para ocupar um assento no conselho de administração).

Quando Shalu descobre isso, ela acusa Jayant de matar Dev. A fim de limpar seu nome, ele vai para Faridi, que acusa Tamang de fazer a ação para difamar Jayant e impedir sua ascensão ao assento no conselho de administração.

Mas isso claramente acaba sendo uma rota falsa porque Gaurav é o assassino. Tamang, no entanto, é culpado de cometer outro crime. Depois de sobreviver ao ataque de Gaurav, Jayant chama a polícia, e ACP Naidu basicamente sugere que a mulher que sofre de catarata o identificou como o assassino de Monica, com base no perfume que ele usa.

Quando Jayant pensa que não tem para onde ir, Naidu dá uma entrevista coletiva para relatar que Tamang é quem matou Monica porque ela estava grávida de seu filho. E que Tamang apenas usou o estilo de Gaurav de matar pessoas com cobras como cobertura e envenenou o vinho de Monica com veneno de cobra.

No entanto, ele se sentiu culpado, consumiu o mesmo veneno e morreu, mas essa não é toda a verdade.

Sim, Tamang matou Monica com veneno de cobra. Mas não porque ela estava grávida de seu filho. De acordo com ACP Naidu, Monica estava realmente grávida do filho de Satyanarayan Adhikari. Ela ameaçou revelar essa informação para Nikki, e então, ele ordenou que Tamang “cuidasse” dela, envenenando seu vinho.

O preço para isso foi a inclusão de Tamang no conselho de administração e uma parte das ações da Unicorn. Como Satyanarayan não tinha intenção de dar nada a Tamang, ele ordenou que o ACP Naidu “cuidasse” de Tamang. Embora não possamos ver a morte real de Tamang, podemos supor que Naidu o matou diretamente e depois fez parecer uma morte por suicídio.

Jayant morre?

No final do filme, Jayant sabe que Gaurav está por trás das mortes de Arvind e Nishikant, e Tamang é quem matou Monica em nome de Satyanarayan.

Como o ACP Naidu não menciona o acordo do assassino, que tem as impressões digitais de Jayant, Arvind e Nishikant, ele percebe que essa é a única coisa que arruinará sua vida. Então, ele o procura na fábrica de unicórnios, na casa de Shalu e então vai para sua antiga casa em Angola.

Jayant encontra o acordo original em uma gaveta atrás da foto de Shalu e quando vai queimá-lo, duas cobras descem do telhado, ameaçando Jayant. O filme obviamente corta para uma tela preta assim que Jayant deixa cair a carta em chamas, não revelando o destino de Jayant.


Também vai gostar!

Se você está procurando um bom filme para assistir, confere o vídeo abaixo que tem uma ótima dica para você ver hoje mesmo. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Sou Natália: uma UX Designer apaixonada por filmes e séries de suspense e ficção científica. Aqui no site, crio um conteúdo de fã para fã, explorando os assuntos mais procurados da cultura pop.
Deixe seu comentário

Leia também