Dicas

Mochileiro sofre uma grande tragédia em seu destino final em filme baseado em fatos reais na Netflix

Gabriel e a Montanha é um filme brasileiro de drama e aventura, lançado em 2017, que foi premiado em Cannes. O longa é baseado em fatos reais e recria a viagem de Gabriel Buchmann pela África. Ele que acabou de chegar no catálogo da Netflix.

No filme, Gabriel Buchmann (João Pedro Zappa) tinha um grande sonho: conhecer a África. Entretanto, mais do que visitar seus pontos turísticos, ele desejava conhecer como era o estilo de vida do africano, sem se passar por turista. Desta forma, decide encerrar sua viagem ao mundo justamente no continente, onde se envolve com vários habitantes locais e recebe a visita da namorada, Cristina (Caroline Abras), que mora no Brasil. Prestes a retornar, seu grande objetivo se torna alcançar o topo do monte Mulanje, localizado no Malawi.

O elenco conta com João Pedro Zappa, Caroline Abras e Leonard Siampala. A direção e roteiro são de Fellipe Barbosa.

Gabriel e a Montanha está disponível na Netflix.

Assista o trailer:


Também vai gostar!

Se você está procurando um bom filme pra assistir hoje que te prenda atenção do início ao fim, confere o vídeo abaixo que tem várias dicas pra você ir correndo assistir. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também