Minha Mãe É uma Peça 3 bate recorde e tem a maior bilheteria do cinema nacional

Desde o primeiro filme de Minha Mãe é uma Peça, lançado em 2013, já foi um fenômeno nacional e se tornou o filme mais assistido do Brasil no ano, atingindo mais de 4,6 milhões de espectadores.

Após 3 anos, em 2016, veio a sequência e também bateu recorde, se tornando o quarto filme mais assistido da história do país. E agora, após o anúncio de que em 2019 seria lançado Minha Mãe É uma Peça 3, o público já estava ansioso e com as expectativas super altas. Assim como os dois anteriores, o terceiro filme também se tornou um sucesso. O maior de todos.

Minha Mãe É uma Peça 3 ultrapassou as vendas de ingressos de Star Wars: A Ascensão Skywalker e de Frozen 2, dois dos filmes mais esperados de 2019. E para a surpresa de todos, o filme brasileiro ultrapassou a bilheteria de todos os outros longas e se tornou a maior bilheteria da história do cinema nacional.

Ao todo, o filme protagonizado por Paulo Gustavo, registrou a marca de 130 milhões de reais neste final de semana, desde que estreou no cinema no final de dezembro de 2019.

Na trama, Dona Hermínia tem de lidar com a expansão de sua família após sua filha Marcelina (Mariana Xavier) aparecer grávida e a notícia de que seu filho Juliano (Rodrigo Pandolfo), irá se casar.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Sou Natália: uma UX Designer apaixonada por filmes e séries de suspense e ficção científica. Aqui no site, crio um conteúdo de fã para fã, explorando os assuntos mais procurados da cultura pop.
Deixe seu comentário

Leia também