Notícias

Miguel Herrán afirma que não estará na 3ª temporada de Elite

Miguel Herrán, que interpreta o personagem Christian em Elite, ele anunciou que provavelmente não estará presente na próxima temporada.

O jovem, que desempenhou dois grandes papéis em duas das séries mais conhecidas da Espanha, Elite e La Casa de Papel, confirmou que descarta voltar para a próxima temporada da série em que atua ao lado de uma das atrizes  mais famosas do momento, Esther Expósito.

Miguel Herrán afirmou que está trabalhando em um novo filme chamado Hasta el cielo, e que descarta continuar trabalhando na série Elite, na qual deu vida a Christian, um dos personagens mais importantes da história. Na segunda temporada, vimos que o ator quase não apareceu e tudo indicava que seu papel terminaria ali, mas esperávamos que seu personagem fizesse uma aparição na terceira temporada, no entanto, após as últimas declarações que ele fez, parece que não veremos mais o personagem.

“Eu saí de Elite. Saí no primeiro episódio da 2ª temporada. Eu nunca posso garantir nada 100%, apenas digo que estou muito desapegado de Elite. Não sei de nada, não tenho os scripts. Eu não estou lá”, disse o ator.

Segundo o site espanhol Ok Diário, além disso, ele não participou das reuniões em que os outros atores de Elite estiveram presentes.

Agora, vamos aguardar o lançamento da terceira temporada de Elite, que deve chegar no meio de 2020, para saber se isto irá se confirmar.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também