Michele Morrone, galã de 365 DNI, fala sobre rumores de sua sexualidade

Nesta terça-feira (01), através do Instagram, Michele Morrone, que interpreta o protagonista de 365 DNI, compartilhou uma imagem que deixou os fãs bem curiosos.

Na foto, vemos o astro juntinho com outro ator, Simone Susinna, que irá interpretar Nacho, o grande vilão do segundo filme de 365 DNI.

Porém, muitos ficaram se questionando, e até afirmando, que Morrone estaria se relacionando amorosamente com Susinna, visto que quase ninguém sabia que ele faria parte do filme.

Nesta quarta-feira (02), o italiano se pronunciou.

“Nesta manhã, eu acordei com minha equipe me ligando e dizendo: ‘Ei, tem um monte de matérias na mídia dizendo que você se assumiu homossexual’, por causa da foto que eu tirei com Simone”, disse o astro.

“Ele se tornou um grande amigo meu, nós somos como irmãos, estamos gravando um filme juntos. Pessoal, foi só uma foto. Nada mais. E falando nisso, eu sou um grande apoiador da comunidade LGBT. Mas estamos falando apenas de uma foto normal. Eu não me assumi homossexual”, concluiu Michele.

Simone Susinna é um famoso modelo italiano, conhecido por protagonizar diversas campanhas fotográficas de grifes de luxo.

Nos livros de Blanka Lipinska, Nacho é descrito como “um assassino profissional tão sedutor e impiedoso quanto Massimo”.

O personagem, no entanto, deve representar impulsos ainda mais obscuros do que os do mafioso já conhecido, se tornando um grande atrativo para Laura.

Continuação de 365 Dias

365 DNI teve um final chocante, onde Laura é sequestrada pelos rivais de Massimo e não ficamos sabendo se ela foi assassinada ou apenas está sob custódia dos criminosos.

O novo filme, que pode estrear ainda em 2021, será baseado no segundo livro da trilogia, Ten Dzien, (traduzido como “Esse Dia”). Sua sinopse foi divulgada, portanto, só leia caso você já tenha terminado a primeira temporada, pois será uma continuação direta do final.

Confira:

“A história da continuação revela que Laura está viva e que Massimo irá salvá-la da gangue rival após o desfecho do filme anterior. Mais do que isso, Laura finalmente dará valor ao seu novo estilo de vida e ao seu conturbado amor pela máfia, que culminará no casamento dos protagonistas e novos perigos”

O primeiro filme foi produzido pela Ekipa e teve seus direitos comprados pela Netflix. Com o grande sucesso, a continuação de 365 DNI será produzido apenas pela plataforma. Isso aconteceu com La Casa de Papel, que teve suas primeiras temporadas feitas pelo canal Antena 3, e após o sucesso na Netflix, suas últimas temporadas foram totalmente feitas por ela.

Todo o elenco principal do primeiro filme deve retornar para a sequência.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Sou Natália: uma UX Designer apaixonada por filmes e séries de suspense e ficção científica. Aqui no site, crio um conteúdo de fã para fã, explorando os assuntos mais procurados da cultura pop.
Deixe seu comentário

Leia também