Notícias

Michael B. Jordan vai produzir filme de Super Choque

Durante o DC Fandome, realizado em agosto, a Warner Bros. confirmou que um filme em live-action da animação Super Choque está em produção.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o astro Michael B. Jordan, através de sua produtora Outlier Society, trabalhará ao lado do diretor Reginald Hudlin, no filme live-action de Super Choque ao lado da DC e da Warner Bros.

Durante entrevista ao site, Jordan comentou como se sente orgulhoso em fazer parte desse projeto.

“Estou orgulhoso de fazer parte da construção de um novo universo focado em heróis pretos; a nossa comunidade merece isso. Outlier Society está comprometida em dar vida a conteúdos diversos de quadrinhos em diferentes plataformas, e estamos ansiosos com a parceria com Reggie e a Warner Bros. nesta etapa inicial.”

Pelo que podemos ver, o ator e a produtora estão dispostos a investir no universo de Super Choque, caso o primeiro filme dê certo. Jordan ficou bastante conhecido por seu incrível papel em Pantera Negra, ao interpretar Erik Killmonger.

O projeto será uma adaptação cinematográfica da HQ de mesmo nome que estreou em 1993, sob o selo Milestone Comics, sendo posteriormente publicado pela DC, Super Choque ganhou sua série animada em setembro de 2000 e conquistou o público brasileiro depois de ser exibida pelo SBT e Cartoon Network [Via Omelete].

O filme do Super Choque ainda não possui muitos detalhes, mas já está em fase de produção. Ainda não possui data de lançamento e elenco definidos.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também