Messiah, série da Netflix, está causando revolta em Muçulmanos

Após o grande tumulto nas redes sociais do Especial de Natal do Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo, na Netflix, chegou a nova série, também religiosa, na plataforma: Messiah, que já está dando o que falar.

Messiah é centrada em “Al Massih”, interpretado por Mehdi Dehbi, um homem que surge em meio ao conflito no Oriente Médio e desperta a atenção do mundo pelos seus supostos milagres e sua mensagem. Alguns acreditam se tratar de um advento divino semelhante à segunda vinda de Cristo. Entretanto, a agente da CIA, Eva Geller (Michelle Monaghan), acredita se tratar de um impostor.

Uma comissão sobre cinema na Jordânia, país predominantemente muçulmano, está pedindo à Netflix que a série seja retirada do ar, alegando que o “conteúdo da série pode ser amplamente percebido ou interpretado como uma violação da santidade da religião”.

Alem disso, várias petições online foram criadas para o boicote e banimento da série.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Sou Natália: uma UX Designer apaixonada por filmes e séries de suspense e ficção científica. Aqui no site, crio um conteúdo de fã para fã, explorando os assuntos mais procurados da cultura pop.
Deixe seu comentário

Leia também