Dicas

Menino e pistoleiro precisam proteger a única coisa que sustenta o universo em filme com Idris Elba e Matthew McConaughey

Lançado em 2017, A Torre Negra (The Dark Tower) é um filme de fantasia e suspense protagonizado pelas estrelas Idris Elba e Matthew McConaughey e baseado na obra do escritor Stephen King. Sua direção fica por conta de Nikolaj Arcel.

Matthew McConaughey é um extremamente conhecido por filmes como Interstellar e O Lobo de Wall Street, além de já ter vencido o Oscar de Melhor Ator por O Clube de Dallas. Além disso, ele é responsável por protagonizar a melhor temporada da consagrada série True Detective, no qual foi indicado ao Emmy e Globo de Ouro.

Idris Elba é um ator britânico conhecido por estar em uma das séries mais aclamadas da história, The Wire. Ele também protagonizou a série Luther, e esteve em filmes como Círculo de Fogo e Beasts of No Nation, pelo qual recebeu indicações ao Globo de ouro e BAFTA de Melhor Ator Coadjuvante

No filme, Jake Chambers é um aventureiro de 11 anos (Tom Taylor) que descobre pistas sobre outra dimensão chamada Mid-World.

Ao seguir o mistério, ele se afasta de Mid-World onde ele encontra um pistoleiro, Roland Deschain (Idris Elba), que está em busca de alcançar a “Torre Negra” que reside no End-world e atinge o ponto nexo entre o tempo e o espaço que ele espera salvar toda existência da extinção pelo inferno.

Mas com vários monstros e um feiticeiro vicioso chamado Walter Padick (Matthew McConaughey) no seu rastro, a dupla improvável descobre que sua missão pode ser difícil de completar.

Veja o trailer:

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também