Notícias

Matilda ganhará reboot produzido pela Netflix

Publicidade

Segundo o The Hollywood Reporter, a Sony Pictures e a Netflix estão se unindo para uma adaptação cinematográfica de Matilda, famoso filme lançado em 1996. Porém, dessa vez a inspiração será a peça teatral Matilda The Musical.

Ainda de acordo com o site, este novo longa será exibido exclusivamente no Reino Unido primeiro e só depois será transmitido nas plataformas da Netflix ao redor do mundo.

Fontes dizem que os detalhes do lançamento ainda estão sendo elaborados. Não está claro como as duas empresas estão dividindo o custo da produção e quando ela será lançada na Netflix. A Sony vê a vantagem no lançamento exclusivo no Reino Unido, de acordo com a fonte, e ela estabeleceu esta condição.

A adaptação de Matilda the Musical será dirigida por Matthew Warchus, que também foi o diretor do musical que ganhou vários prêmios Laurence Olivier em 2012.

Matilda é uma criança brilhante que cresceu em meio a pais grosseiros e ignorantes. Ambos ignoram a filha, a ponto de esquecerem de matriculá-la na escola. Desta forma, Matilda fica sempre em casa ou na livraria, onde costuma estimular sua imaginação. Quando Matilda descobre que possui poderes mágicos, Harry resolve enviá-la à escola. O local é controlado com mão de ferro pela diretora Agatha Trunchbull, então Matilda precisa usar seu talento especial para proteger seus amigos e sua professora.

 

▶ Pessoal, agora temos um canal no YouTube e ele está maravilhoso! Duvida? Então clica aqui e se inscreve, vai ajudar muito!

Deixe seu comentário

Leia também