Segundo o Collider, antes de Venom ser lançado nos cinema em 2018, existiam alguns rumores de que a Sony Pictures estava planejando colocar Tom Holland para uma participação especial no filme, porém, após o fim da parceria entre a Sony e a Marvel, a participação do Homem-Aranha acabou sendo vetada pela Marvel Studios.

O ator ainda chegou a gravar sua cena, que seria uma viagem escolar para San Francisco. Já estava tudo pronto para a cena ser inserida no filme, mas o estúdio pediu para cortar.

Mesmo com a cena descartada, Venom foi um sucesso de bilheteria, situação que encorajou a Sony a seguir em frente sem a presença da Disney. Apesar dos fãs não estarem felizes com o novo cenário, o estúdio acredita que pode lançar filmes sobre este universo sem a ajuda da Marvel. Se isso vai realmente acontecer ou não, só nos resta esperar e ver o que vai acontecer com o herói nos cinemas.

Durante a Keystone Comic Con na Filadélfia, Tom Holland falou um pouco sobre o futuro do herói pela Sony:

“É realmente empolgante, as ideias que estamos tendo para expandir o universo do Homem-Aranha, trazer novos personagens e fazer crossovers com outras pessoas. É realmente empolgante”.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, apesar de ainda não ter uma previsão de lançamento, o ator confirmou o seu retorno para o Homem-Aranha 3:

“Tivemos cinco filmes maravilhosos… Não sei o que vai acontecer no futuro, mas posso confirmar que continuarei vivendo o herói nos cinemas e a me divertir muito com isso”.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta