Marlon Wayans desmente Terry Crews e diz que ainda não é certeza de As Branquelas 2 acontecer

Poucos dias atrás, Terry Crews compartilhou algumas novidades bem emocionantes para os fãs da comédia de As Branquelas.

Durante participação no “Watch What Happens Live” com Andy Cohen, Crews revelou que ele havia falado com Shawn Wayans que junto com Marlon Wayans havia escrito, produzido e estrelado no filme e que uma sequência estava em andamento.

Infelizmente, parece que a excitação do ator pode ter levado a melhor sobre ele. Marlon Wayans agora está repensando e as coisas não estão acontecendo, ainda.

Em seu Instagram, Wayans compartilhou uma foto de As Branquelas com uma legenda explicando que sequência ainda não há acordo.

“Meu rosto quando @terrycrews diz ao mundo que As Branquelas 2 está acontecendo, mas ainda não temos um acordo. Agora todos os fãs pelo mundo estão perguntando “ISSO É VERDADE”?! Hum … NÃO! Ainda não.”

Apesar de ser uma pena que a excitação de Crews possa ter levado a informações imprecisas, o “ainda não” de Wayans ainda dá aos fãs a esperança de que ainda possa haver uma sequência da comédia.

Sobre o filme: Dois irmãos agentes do FBI, Marcus e Kevin Copeland, acidentalmente evitam que bandidos sejam presos em uma apreensão de drogas. Como castigo, eles são forçados a escoltar um par de socialites para o Hampton. Porém quando as meninas descobrem o plano do FBI, elas se recusam a ir. Sem opções, Marcus e Kevin decidem posar como irmãs, transformando-se de homens afro-americanos em um par de loiras.

O filme recebeu muitas críticas por seu uso de humor de baixo nível, bem como alguns dos estereótipos raciais empregados pelo filme, mas nada disso o impediu de ser um sucesso nas bilheterias, arrecadando mais de US$ 113 milhões em todo o mundo, se tornando um dos filmes de comédia de maior bilheteria de 2004.

Com o passar dos anos, As Branquelas se tornou uma espécie de clássico e um projeto de sequência foi anunciado pela Sony pela primeira vez há 10 anos, mas acabou não saindo do papel. A realização de uma sequência apareceu algumas vezes na mídia desde então, então fica claro que há pelo menos um interesse ativo, mesmo que nada esteja totalmente em vigor.

Os participantes do elenco já se mostraram interessados em fazer uma sequência do filme, portanto, só resta tirarem a ideia do papel, vamos torcer para que realmente aconteça.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares

Deixe uma resposta