Notícias

Mark Ruffalo pode estrelar minissérie adaptada de Parasita para HBO; entenda

Na noite de ontem (09), o filme Parasita, sul-coreano, ganhou quatro prêmios no Oscar, como de Melhor Filme, Melhor Direção com Bong Joon-ho, Melhor Filme Estrangeiro e Melhor Roteiro Original. Ultrapassando o filme 1917, o grande favorito da noite nas apostas mundiais. Parasita fez história por ser a primeira vez que um filme de língua não-inglesa ganha o principal prêmio da noite.

E agora, segundo o Collider, o ator Mark Ruffalo está em negociações para interpretar um dos protagonistas da nova minissérie que a HBO está adaptando de Parasita.

Segundo o site, o projeto ainda está em estágios iniciais, mas o nome do atro tem sido citado em ligação a um dos personagens principais, mas ainda sem detalhes.

Lembrando que essa informação ainda não é oficial, ou seja, deve ser considerada rumor.

A produção terá o mesmo diretor do longa, Bong Joon Ho, trabalhando ao lado de Adam McKay. A expectativa é que a série tenha em torno de cinco ou seis episódios.

No longa, acompanhamos a história de toda a família de Ki-taek, que está desempregada, vivendo num porão sujo e apertado. Uma obra do acaso faz com que o filho adolescente da família comece a dar aulas de inglês à garota de uma família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mãe, filho e filha bolam um plano para se infiltrarem também na família burguesa, um a um. No entanto, os segredos e mentiras necessários à ascensão social custarão caro a todos.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também