Notícias

Marilyn Manson irá participar de A Dança da Morte, série adaptada de Stephen King

Durante entrevista ao Revolver, o famoso músico Marilyn Manson revelou que terá uma participação na série A Dança da Morte, adaptação da obra de Stephen King.

Ele disse:

“Eu e Shooter [Jennings] também fizemos um cover de ‘The End’ do The Doors, para uma minissérie de A Dança da Morte, de Stephen KinG, na qual eu também estou atuando.”

Ainda não se sabe qual o papel Manson irá interpretar, mas como o músico está em turnê e a série irá em breve iniciar sua produção, muito provavelmente não será um papel importante, e também que vários personagens principais já foram escalados.

Lançado em 1978, The Stand foi o quarto romance publicado por King em sua carreira. A trama descreve um cenário apolítico em que uma praga, impulsionada por experimentos com fins militares, dizimou 99% da humanidade.

Já estão confirmados para fazer parte do elenco: James Marsden como Stu Redman, que é descrito como “um texano que é o primeiro homem descoberto a ser imune ao vírus Capitão Viajante que devastou o planeta”, Amber Heard como Nadine Cross, “uma professora particular e virgem que acredita ter um destino único ao lado de Randal Flagg”, Odessa Young como Frannie Goldsmith e Henry Zaga como Nick Andros.

Boone divide o roteiro com Benjamin Cavell (Justified, Homeland).

Até o momento, A Dança da Morte contará com 10 episódios e não possui data de estreia definida mas a previsão é que seja para 2020 e será transmitida no CBS All Access, serviço de streaming do canal americano CBS.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também