Marilyn Manson irá participar de A Dança da Morte, série adaptada de Stephen King

Durante entrevista ao Revolver, o famoso músico Marilyn Manson revelou que terá uma participação na série A Dança da Morte, adaptação da obra de Stephen King.

Ele disse:

“Eu e Shooter [Jennings] também fizemos um cover de ‘The End’ do The Doors, para uma minissérie de A Dança da Morte, de Stephen KinG, na qual eu também estou atuando.”

Ainda não se sabe qual o papel Manson irá interpretar, mas como o músico está em turnê e a série irá em breve iniciar sua produção, muito provavelmente não será um papel importante, e também que vários personagens principais já foram escalados.

Lançado em 1978, The Stand foi o quarto romance publicado por King em sua carreira. A trama descreve um cenário apolítico em que uma praga, impulsionada por experimentos com fins militares, dizimou 99% da humanidade.

Já estão confirmados para fazer parte do elenco: James Marsden como Stu Redman, que é descrito como “um texano que é o primeiro homem descoberto a ser imune ao vírus Capitão Viajante que devastou o planeta”, Amber Heard como Nadine Cross, “uma professora particular e virgem que acredita ter um destino único ao lado de Randal Flagg”, Odessa Young como Frannie Goldsmith e Henry Zaga como Nick Andros.

Boone divide o roteiro com Benjamin Cavell (Justified, Homeland).

Até o momento, A Dança da Morte contará com 10 episódios e não possui data de estreia definida mas a previsão é que seja para 2020 e será transmitida no CBS All Access, serviço de streaming do canal americano CBS.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares

Deixe uma resposta