Notícias

María Pedraza e Jaime Lorente, de La Casa de Papel e Elite, não estão mais juntos

Em 2018, os atores María Pedraza e Jaime Lorente, famosos por personagens nas séries La Casa de Papel e Elite, da Netflix, foram pegos passeando de mãos dadas e trocando beijos por Madri, na Espanha. Desde então, o casal estava namorando, mas infelizmente, de acordo com a imprensa espanhola, o romance acabou.

Segundo o site La Vanguardia, o casal estava passando essa pandemia no apartamento do ator em Madrid, que fizeram vários vídeos juntos. Pelas gravações publicadas no Instagram, imaginávamos que tudo estava ocorrendo tudo bem e que a história de amor do casal estava avançando com toda a força, mas as notícias que chegam agora falam de uma ruptura que teria ocorrido no dia 12 de dezembro. Assim, María Pedraza e Jaime Lorente não estariam juntos na passagem de ano ou no Natal.

O boato que circula pelas redes sociais indica que a atriz já teria levado suas coisas do apartamento de Lorente, sendo esta a prova definitiva da separação. Até o momento, María nem Jaime falaram a respeito, mas tudo indica esse triste fim.

De acordo com os sites Crush News e E Online, o casal teria decidido por um fim na relação dias antes do aniversário do ator no início de dezembro. A incompatibilidade de agendas e o crescimento profissional de cada um, seria o motivo pelo fim do romance.

Atualmente, Jaime Lorente está na série épica El Cid, do Amazon Prime Video, enquanto, María Pedraza está em processo de divulgação de seu novo filme chamado El Verano que Vivimos.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também