Início Notícias 2ª temporada de Manifest: data, trailer, elenco e tudo o que sabemos...

2ª temporada de Manifest: data, trailer, elenco e tudo o que sabemos até o momento

A série Manifest está renovada para a segunda temporada pela NBC, sua emissora original. E durante o New York Comic-Con, foi divulgado o trailer completo deste novo ano, um um ar bastante misterioso sobre o voo 828, além de ter um resumo sobre a temporada anterior.

Assista:

Sobre a série

Em sua primeira temporada, com 16 episódios no total, Manifest segue os passageiros a bordo do voo 828 da Montego Air, cujo voo de rotina é mais complexo do que eles jamais poderiam imaginar: embora algumas horas tenham passado para os que estavam no ar, quando pousam, descobrem que estão desaparecidos há mais de cinco anos. E quando os sobreviventes dessa loucura começam a ouvir vozes, fica claro que há mais coisas acontecendo do que eles sabem.

Novidades no elenco

Dois nomes foram anunciados para estar no elenco regular da segunda temporada de Manifest. São eles Leah Gibson e Carl Lundstedt.

Gibson será Tamara, uma bartender que trabalha em um ponto de encontro dos X’er. A atriz é conhecida por papéis em séries como Sacred Lies e Jessica Jones. Já Lundstedt dará vida a Billy, o irmão protetor de Tamara. O ator participa também da série Manto e Adaga.

Leah Gibson e Carl Lundstedt

Sobre a segunda temporada (spoilers)

A segunda temporada de Manifest irá introduzir os X’ers, um grupo de pessoas que acreditam que os passageiros são uma ameaça à sociedade.

Jeff Rake, criador da série, em entrevista ao TV Guide, comentou sobre o que esperar do impasse no final da primeira temporada entre Zake e Jared e que haverá consequências na segunda temporada:

“Eu era minha intenção há algum tempo que houvesse uma construção no antagonismo entre Jared e Zeke. Fazia sentido lógico para mim que esses dois fossem personagens de oposição. A desconfiança de Jared em relação a Zeke é compreensível. A defesa de Zeke em relação a Jared é compreensível. Além disso, Jared tem um vínculo romântico quase ao longo da vida com Michaela. Zeke tinha um vínculo novo e ainda inegavelmente poderoso com Michaela. Então todos esses fatores levaram a um ponto de ebulição lógica e é isso que vemos nos quadros finais do final da 1ª temporada. É claro que isso será recompensado na segunda temporada. A bala que você ouviu não era um motor de carro lá fora na rua. Não atingiu o teto. Vamos descobrir que ele encontrou um objetivo e haverá consequências no topo da próxima temporada e consequências que serão duradouras.”

Jared, Michaela e Zeke em Manifest

A segunda temporada de Manifest irá estrear dia 6 de janeiro de 2020 na TV americana. Sua primeira temporada está completa no Globoplay, onde se tornou uma das séries mais assistidas de todo o do serviço de streaming.

Sendo assim, não há previsão para a chegada da série temporada da série aqui no Brasil.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta