Notícias

Mais um assalto vindo por aí: Netflix renova La Casa de Papel para a 5ª temporada

A nossa maior dúvida era se a quarta temporada de La Casa de Papel seria de fato a última e o segundo grande assalto da turma no Professor também iria finalizar toda essa loucura. Ao que tudo indica, vem mais história por aí.

Segundo vários sites espanhóis, incluindo o ABC, a Netflix acaba de renovar La Casa de Papel para a 5ª temporada. Além disso, o site afirma que o personagem interpretado por Álvaro Morte fará novamente um “plano que transformará o mundo de cabeça para baixo”. As informações foram fornecidas pela Vancouver Media, responsável pela produção da série.

A Netflix planeja começar a filmar esta quinta temporada no início de 2020, época em que a quarta temporada da série deve ser lançada. Os novos episódios da quarta parte estão em fase de pós-produção e resolverão grandes mistérios, como o que acontecerá a Nairóbi (Alba Flores) e Raquel (Itziar Ituño), por que a famosa atriz espanhola Belén Cuesta foi uma das reféns do último assalto.

Alex Pina, o criador da série, relutou em estender a história do Professor e de sua turma: “só faremos isso se encontrarmos uma boa história”, disse ele antes da confirmação da terceira parte da ficção. No entanto, parece que a Netflix o convenceu a colocar os protagonistas de La Casa de Papel em perigo novamente.

Segundo rumores, dessa vez o assalto será fora da Espanha. A quinta temporada de La Casa de Papel ainda não tem data de estreia.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também