Mais de meio milhão de pessoas já assinaram petição para HBO refazer 8ª temporada de Game of Thrones

Todas as temporadas de Game of Thrones foram um enorme sucesso, exceto esta última em andamento, que desde o primeiro episódio vem decaindo, e os fãs não estão gostando nada do rumo que a série esta tomando.

Faltando apenas um episódio para o término da série, os fãs se revoltam e lançam uma petição no site Change.org. Exigindo que a HBO refaça os capítulos finais da série com mudanças no roteiro.

A meta do abaixo-assinado era reunir 25.000 assinaturas de espectadores insatisfeitos com a série e até o momento, mais de 500 mil pessoas já assinaram. Veja:

“David Benioff e DB Weiss provaram ser incompetentes roteiristas quando não tem material fonte (os livros) para se apoiar. Essa série merece uma temporada final que faça sentido. Subverta minhas expectativas e faça isso acontecer, HBO!”, diz a petição.

Esta última temporada está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

Game of Thrones exibe seu último episódio no próximo domingo, dia 19 na HBO e HBO Go.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares
Publicitário, designer, amante de séries e filmes, voluntário do TEDxJoãoPessoa e criador do site Tem Alguém Assistindo?, especializado em séries e filmes.

Deixe uma resposta

error: Este conteúdo está protegido.