Casal Netflix Trair 2

Maioria dos casais que assistem séries juntos são “infiéis”

Assistir séries em casal não é um negócio fácil. Apesar de muito bom, o tempo, os gostos e principalmente a ansiedade pelo próximo episódio podem atrapalhar demais a experiência em assistir às séries juntos, chegando ao ponto de ficar semanas sem passar perto da TV (ou celular/notebook) por desencontros da vida. Com tudo isso, mesmo com com a promessa de finalizar aquela trama tão maravilhosa em casal, as vezes – ou na maioria das vezes – a “traição” é inevitável. É o que diz um estudo da própria Netflix.

Realizado em 29 países, a Netflix demonstrou que em 46% dos casos um infiel traí o companheiro ou companheira para continuar a série. No Brasil o caso é ainda mais alarmante! São 58% de infiéis dentre os que marcam o compromisso de terminar juntos. Já os fiéis predominam na Europa, sendo a Holanda com 73% que não enganam, Alemanha com 65% e na Polônia com 60%.

Porém, essa traição tem motivo sólido, de acordo com os entrevistados. 66% diz que trai porque as séries são boas demais! A pesquisa ainda diz que 61% trairiam mais se soubessem que não seriam descobertos.

Casal Netflix Trair

Com vários e vários dados descobertos, a Netflix conseguiu diagnosticar o perfil de cada assinante e os impulsos que os levam a serem infiéis. O primeiro é aquele que trai sem dó e não sente nenhuma culpa por estar alguns capítulos à frente do parceiro e ainda evita confessar a traição. Já o segundo é o insone, que espera o outro dormir para se atualizar nas suas séries. A Netflix ainda descobriu o traidor em série, que já traiu por mais de quatro vezes, e o traidor a distância, que espera a ausência do outro para assistir às séries.

O quinto perfil são os fãs fieis, representando 54% dos casais em todo mundo que combinam de acompanhar as séries juntos. E o impulso desses traidores é a fraqueza alinhada a vontade de ir assistir logo o novo episódio. 80% afirmaram que essas traições não são planejadas.

“The Walking Dead”, “Breaking Bad”, “American Horror Story”, “House of Cards”, “Orange Is The New Black”, “Narcos” e “Stranger Things” são as grandes responsáveis por essas traições.

Pesquisa Netflix traição casais
Fonte: Netflix | Arte: O Tempo
DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares
Publicitário, designer, amante de séries e filmes, voluntário do TEDxJoãoPessoa e criador do site Tem Alguém Assistindo?, especializado em séries e filmes.

Deixe uma resposta

error: Este conteúdo está protegido.