Curiosidades

Maggie Civantos fala sobre a nova Macarena do spin off Vis a Vis: El Oásis

Em entrevista a revista Woman, Maggie Civantos, das séries Vis a Vis e As telefonistas, comentou sobre o que ela espera dessa nova Macarena, que irá protagonizar com Nawja Nimri, a Zulema, chamada Vis a vis: El Oásis.

“Ainda não sei, não vi os roteiros, mas gostaria que fosse uma Macarena diferente da última, muito mais feita. Por muitas temporadas, vimos uma Macarena em evolução, emocionalmente embaralhada, quebrada e agora eu gostaria de ver outra Macarena com um caráter mais determinado. Vimos a evolução, mas eu gostaria de ver como ela já é, com uma personalidade específica.”

Depois, a atriz foi perguntada sobre sua declaração de que se não tivesse sido aceita como Maca, talvez ela deixasse a carreira de atriz:

“Eu teria acabado com a minha vida. Agora, com 30 anos, eu acho que não era o fim do mundo, mas naquela época eu tinha 10 anos em Madri e estava naquela situação em que 90% dos atores passam, nos quais eles recebem muitos “nãos”. Eu estava quase confirmada em diferentes papéis que pareciam que iam mudar minha carreira, e então não aconteceu. Aí eu pensei: “Não aguento mais receber ‘não'”. E decidi que, se isso não acontecesse, eu viajaria e reconsideraria minha vida.”

Vis a vis: El Oásis chegará à Fox em 2020 e se concentrará nas atividades criminosas da dupla de ladras formada por Maca e Zulema.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também