Maggie Civantos, a Macarena de Vis a Vis, fala sobre spin-off da série

Após o fim de Vis a Vis, Maggie Civantos, que interpreta Macarena, continua acumulando projetos. Depois de apresentar Malaka, a nova série de La 1, no FesTVal, a atriz está se preparando para reinterpretar Maca no spin-off de Vis a vis.

Em entrevista ao site prnoticias, a atriz afirma que as filmagens começam em outubro:

“Para mim, é um presente porque acho que Maca estava no meio do caminho. Havia uma história para contar: o relacionamento de Macarena e Zulema”.

Comenta ainda que depois de ler os roteiros dos três primeiros capítulos do spin off, diz que “a coisa promete”.

Questionado sobre a trama, Maggie se esquiva das perguntas para não dar detalhes, mas ressalta que “é um pouco da vida de antes e depois”, o que sugere que poderia haver alguns flashbacks nos oito capítulos que compõem a ficção.

Vis a vis: O oásis chegará à Fox em 2020 e se concentrará nas atividades criminosas da dupla de ladras formada por Maca e Zulema, que pudemos ter um resquício no episódio final de Vis a vis.

Além de Maggie Civantos e Nawja Nimri, o elenco será composto por alguns dos personagens da série original, além de novas contratações, entre as quais destacam-se as argentinas Ana María Picchio e Lucas Ferraro, que interpretarão mãe e filho. Iván Escobar que continua sendo o showrunner e roteirista principal desta nova aventura.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares

Deixe uma resposta

error: Este conteúdo está protegido.