Notícias

Lupin bate La Casa de Papel e se torna a 2ª série mais vista da Netflix

Lupin não para de surpreender. Desde seu lançamento, a série vem batendo recordes de visualizações na plataforma e agora atingiu mais um feito.

Dessa vez, Lupin consegue ultrapassar uma das séries de maior sucesso de todos os tempos da Netflix. De acordo com o Deadline, Lupin irá atingir a marca de 70 milhões de visualizações na plataforma após 28 dias de lançamento, ultrapassando a quarta temporada de La Casa de Papel, que foi vista por mais de 65 milhões de contas no mesmo período. Além de também ultrapassar O Gambito da Rainha, com 62 milhões e Bridgerton, com 63 milhões.

O sucesso está por todo o mundo. Com uma mistura de comédia e ação, a série tem cativado a atenção de todos. Além de Portugal, a produção francesa tem estado no primeiro lugar do top da Netflix em países como Brasil, Argentina, Alemanha, Itália, Espanha, Suécia, Filipinas Polónia, Holanda e Vietname.

A série francesa é inspirada nas aventuras de Arsène Lupin, o elegante ladrão Assane Diop, que busca vingar o pai por uma injustiça cometida por uma família milionária.

Assim que chegou na Netflix, Lupin atingiu 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, site responsável por agrupar críticas e dar uma porcentagem de aprovação, atualmente, apresentando mais críticas e opiniões, encontra-se com 93% de aprovação.

A primeira parte disponível na Netflix possui apenas 5 episódios e conta a história do imigrante senegalês Assane Diop, que pretende roubar um colar que pertenceu à rainha. Ao longo dos episódios, vamos conhecendo e entendendo suas motivações, seu modo de agir e principalmente, quem são as pessoas ao seu redor.

Criada e roteirizada por George Kay (Killing Eve e Criminal), a série tem, em sua primeira parte, episódios dirigidos por Louis Leterrirer (Truque de Mestre) e Marcela Said (Narcos Mexico).

Lupin recorre à simplicidade dos truques e disfarces do ladrão para criar seus planos elaborados e às vezes, divertidamente absurdos.

Além de Omar Sy, o elenco também conta com Ludivine Sagnier, Clotilde Hesme, Nicole Garcia, Hervé Pierre, Soufiane Guerrab, Antoine Gouy, Fargass Assandé e outros.

Enredo

Na adolescência, a vida de Assane Diop dá uma guinada radical quando seu pai morre após ser acusado de um crime que não cometeu. Vinte e cinco anos depois, Assane se inspira em “Arsène Lupin, o Ladrão de Casaca” para vingá-lo.

Assista o trailer:

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também