Artigos

Lupin, 2ª temporada: data, trailer, novidades e tudo o que sabemos até agora

Lupin é a série francesa da Netflix que chegou no começo de 2021 no catálogo e inspirada nas aventuras de Arsène Lupin, o elegante ladrão Assane Diop, que busca vingar o pai por uma injustiça cometida por uma família milionária.

A primeira parte disponível na Netflix possui apenas 5 episódios e conta a história do imigrante senegalês Assane Diop, que pretende roubar um colar que pertenceu à rainha. Ao longo dos episódios, vamos conhecendo e entendendo suas motivações, seu modo de agir e principalmente, quem são as pessoas ao seu redor.

Criada e roteirizada por George Kay (Killing Eve e Criminal), a série tem, em sua primeira parte, episódios dirigidos por Louis Leterrirer (Truque de Mestre) e Marcela Said (Narcos Mexico).

Fazendo bastante sucesso, quando sua segunda parte chegará ao catálogo da Netflix?

Enredo da série

Na adolescência, a vida de Assane Diop dá uma guinada radical quando seu pai morre após ser acusado de um crime que não cometeu. Vinte e cinco anos depois, Assane se inspira em “Arsène Lupin, o Ladrão de Casaca” para vingá-lo.

Elenco

Além de Omar Sy, o protagonista, o elenco também conta com Ludivine Sagnier, Clotilde Hesme, Nicole Garcia, Hervé Pierre, Soufiane Guerrab, Antoine Gouy, Fargass Assandé e outros.

Teremos segunda temporada?

Sim, a boa notícia é que já está confirmado: Lupin tem sua segunda temporada/parte confirmada pela Netflix. E quem terminou sua primeira temporada já percebeu que os novos episódios iriam acontecer realmente.

Como Lupin é um personagem clássico do mundo da espionagem, assim como o conhecido Sherlock Holmes, já podemos antecipar que tudo indica que ainda mais temporadas virão por aí – apesar de ainda não temos nada confirmado. O que não falta é história para contar.

Quando ela chegará na Netflix?

Pelo falo da segunda temporada já estar em andamento, acreditamos que os episódios novos devem chegar ainda em 2021 na Netflix, o que é bastante incomum no geral.

Então, nossa previsão é que a segunda parte de Lupin fique disponível no meio do ano para os assinantes, entre junho e julho.

O que vai acontecer na 2ª temporada?

No final da 1ª temporada, Assane passa um tempo com Claire e Raoul depois de já ter feito vários roubos.

Claire está claramente desapontada porque Assane não manteve sua promessa de desistir de seu “negócio”. Na viagem da família, ele se depara com Leonard, uma pessoa misteriosa do seu passado.

Leonard e Assane parecem compartilhar algumas histórias que talvez só conheçamos na próxima temporada, especialmente desde que ele sequestrou Raoul. A história de Leonard pode ser um dos focos segunda temporada.

A próxima temporada também pode ver a família de Assane sentir as consequências de suas ações. Embora na 1ª temporada ele prometa a Claire novamente que há apenas uma última coisa que ele precisa “terminar”, sabemos que ele está longe do fim. Guédira juntou as peças do quebra-cabeça e Assane responde quando ele o chama de “Lupin”. Isso poderia significar que ele foi pego ou que ele conseguirá se safar sessa também.

Trailer

No começo de março, a Netflix divulgou o primeiro trailer da segunda parte de Lupin, confirmando que ela chegará em breve ao catálogo – mesmo sem definir uma data em específico. Além disso, ela também divulgou a sinopse dos novos episódios.

A busca de Assane por vingança contra Hubert Pellegrini devastou sua família. Encurralado, ele agora precisa pensar em um novo plano, mesmo que para isso tenha que se colocar em perigo.

Veja o trailer:

Mais novidades como a data exata de estreia e novidades no elenco serão atualizadas neste post. Fiquem atentos!

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também