Notícias

Lumena ganha mais de 100 mil seguidores após sua eliminação do BBB 21

Lumena foi a liminada desta semana do BBB 21. 

A sister foi a quinta eliminada do BBB 21 e foi rejeitada pelo público com 61,31% dos votos em um paredao triplo, onde seu embate direto foi com Projota.

Quando estava confinada, a psicóloga sofria uma rejeição do público, mas agora fora da casa mais vigiada do Brasil, parece que as coisas mudaram.

A sister vem recebendo muito carinho dos fãs desde a sua saída do programa, e já conquistou quase o dobro de seguidores nas redes sociais.

A baiana saiu do programa com cerca de 150 mil seguidores e atualmente, dois dias depois da eliminação, já conta com 264 mil.

Ontem durante o programa A Eliminação, do Multishow, a ex-sister falou bastante da relação com Lucas Penteado e Carla Diaz.

Sobre ter questionado chegou e duvidado da sexualidade de Lucas, que beijou Gilberto em uma festa, a sister disse:

Eu já tava com uma mágoa, um sentimento de muita tristeza por perceber que eu não tava conseguindo acolher ele. A gente já tava acumulando muitas questões, que tinham a ver com raça, com território, com sexualidade… Sexualidade essa que a gente não tinha aprofundado. Mas basicamente a nossa treta era muito pautada na questão racial.

Sobre Carla Diaz, Lumena disse que sentia falta de sinceridade por parte da sister. Ela respondeu:

A maneira como ela tenta construir essa comunicação às vezes soa como forçação de barra. Não sei, não tô levando amargura em relação a minha jornada com ela, aqui pra mim zerou o game mesmo.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também