facebook

Lori Loughlin é afastada e não fará mais parte de Fuller House; saiba porque

Nos Estados Unidos para entrar numa faculdade, o aluno precisa se comportar bem e tirar boas notas durante toda a sua vida escolar.
Históricos escolares ruins não representam boas chances de ingressar numa boa universidade, mas uma ótima história de superação ou uma bela bolsa de estudos esportiva por ajudar e são necessárias para isso.

Por isso, é muito comum, que pais de filhos que tiveram problemas na escola busquem encontrar maneiras de burlar esse sistema. Doações em grandes quantias são um dos métodos preferidos dos artistas e celebridades.

A descoberta dos crimes de fraude cometidos pelas atrizes Felicity Huffman e Lori Loughlin, já começaram a ter seus reflexos. As duas atrizes foram presas depois que denúncias apontaram-nas como parte de um esquema para que suas filhas burlassem o sistema de admissões em faculdades de primeira linha. Ambas só foram soltas depois de pagarem fianças de mais de um milhão de dólares.

Uma das consequências foi quando o episódio de Lori, em When Calls the Heart, foi retirado do lineup sob o pretexto de não ser mais uma “opção criativa” para a série. Logo depois, a Crown Media divulgou que estava interrompendo todas as produções envolvendo Loughlin.

O maior impacto foi quando a Netflix oficializou a demissão da atriz, interrompendo seu papel em Fuller House.

Com certeza os fãs saem perdendo quanto à continuidade da série, porém, é um fator justificado, devido a atitude irresponsável das atrizes (que vai contra toda a luta pelo fim da corrupção e da manipulação nociva nos EUA), e com isso, Lori não irá participar da temporada final de Fuller Houser.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares

Deixe uma resposta