Live-action de Halo será “tão grandioso quanto Game of Thrones”, afirma produtora

A produtora executiva Kiki Wolfkill, durante uma participação no podcast The Game Maker’s Notebook, acredita fielmente que a série live-action do jogo Halo pode ser tão grandiosa quanto Game of Thrones, que foi finalizada recentemente.

Ela comenta:

“É difícil achar um análogo. Falamos muito sobre Game of Thrones em termos de escopo, escala e complexidade de relacionamentos. Muito do background de Halo é um tipo de drama político. É algo pouco abordado nos jogos e você vê mais disso em outras mídias.”

E ainda acrescentou que é possível sim criar boas adaptações de jogos para os cinemas e TV.

“É um desafio e tanto, e todos ainda estão tentando solucionar isso. Não há algo inerente no formato de games que os torne impossíveis de adaptar; é só um desafio grande. Literalmente, dia a dia, estamos fazendo decisões sobre o que mudar, o que não mudar..”

Otto Bathurst (Peaky Blinders, Black Mirror) assume a direção de vários episódios, incluindo o piloto e Kylle Killen (Awake) e Steven Kane (The Last Ship) serão os showrunners da série.

A franquia Halo destaca a guerra entre a raça humana e o Covenant, uma irmandade de raças alienígenas com o objetivo de dizimar toda forma de vida inteligente em uma missão religiosa através do uso de Halos, poderosas armas colossais criadas por uma antiga civilização. Com cinco jogos principais, a história é narrada pela perspectiva de Master Chief, um super-soldado geneticamente modificado.

A adaptação live-action de Halo será estrelada por Pablo Schreiber (Covil de Ladrões, Deuses Americanos) como Master Chief, e contará com dez episódios na sua primeira temporada.

A série ainda não possui data definida mas irá estrear em 2020.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Sou Natália: uma UX Designer apaixonada por filmes e séries de suspense e ficção científica. Aqui no site, crio um conteúdo de fã para fã, explorando os assuntos mais procurados da cultura pop.
Deixe seu comentário

Leia também