Lin-Manuel Miranda pode ajudar On Day at a Time a não ser cancelada! Saiba como

Após a triste notícia de que One day at a Time, série da Netflix, seria cancelada por não trazer uma boa audiência, o astro da Broadway e dos cinemas, Lin-Manuel Miranda, que já tinha alcançado êxito quando a Fox cancelou Brooklin Nine-Nine, entrou na briga para conseguir a atenção da Netflix e fazer a série retornar. Ele tuitou (com um tom provocativo):

“Sabemos que a audiência latina é TÃO vasta e TÃO desmerecida… Se ao menos tivéssemos uma série que sabemos que teria uma apaixonada e jovem fanbase”.

Depois, marcou vários concorrentes da Netflix, como a Hulu e a Amazon. A hashtag #SaveODAAT divulgada em seu tweet foi retuitada por vários membros do elenco e ganhou notoriedade pelos fãs, ficando em 1º lugar nos trends topics, provocando várias reações dos fãs, promovendo uma campanha a favor da série.

O criador da cômica série original, Norman Lear, disse “não entender a decisão da Netflix” e perguntou retoricamente se “não havia mais um pequeno espaço para amor e risadas”. A carta divulgada por ele foi o que começou com todas as reações de indignação diante do cancelamento.

Isso não significa de forma alguma que outras plataformas ou redes se interessarão em ressuscitar o projeto, mas não seria a primeira vez que uma grande comoção pública conseguiu mudar o destino de uma série, como foi o caso de Sense8, por exemplo.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *