Notícias

Lili Reinhart revela grande mudança na 5ª temporada de Riverdale

Durante entrevista ao The Tonight Show com Jimmy Fallon, a estrela de Riverdale, Lili Reinhart, revelou uma grande mudança que irá acontecer na próxima quinta temporada. A série contará com um salto no tempo de sete anos, o que significa que os personagens principais não serão mais adolescentes.

As gravações da quinta temporada irão se iniciar logo após o fim da quarta, se estiverem liberados por conta da pandemia do coronavírus.

“Bem, estamos pegando os primeiros episódios para terminar a quarta temporada, tecnicamente. E então, na quinta temporada, estamos realmente dando, eu acredito, um salto no tempo de sete anos para o futuro. Então não seremos mais adolescentes.”

Pelo visto, a intérprete de Betty Cooper está empolgada para interpretar uma versão mais madura de seu personagem.

“Acho que vai ser bom interpretar um adulto. Mas eu também aprecio muito que Roberto (Aguirre-Sacasa) nosso showrunner disse, ‘Sim, vamos renovar.’ Não estamos apenas presos na escola por sete temporadas.”

Além de Lili no elenco, também retornarão Cole Sprouse (Jughead Jones), KJ Apa (Archie Andrews), Camila Mendes (Veronica Lodge), Madelaine Petsch (Cheryl Blossom), Casey Cott (Kevin Keller) e Vanessa Morgan (Toni Topázio).

Sorte para Riverdale, azar para as outras

KJ Apa garante que Riverdale ainda pode durar muito tempo na CW, porém, não podemos dizer o mesmo sobre as séries que vivem de seu universo. Katy Keene, spin off lançado em fevereiro de 2020, foi cancelada pela CW após apenas uma temporada. O motivo principal foi a baixa audiência, que não conquistou os jovens assim como sua precursora. Katy Keene ficou em 14º lugar no ranking geral de audiência das 16 séries originais do canal.

Outra que teve seu fim anunciado recentemente foi O Mundo Sombrio de Sabrina, cancelada pela Netflix na quarta temporada – gravada ainda ano passado. Segundo o criador da série, Roberto Aguirre-Sacasa, Sabrina e Riverdale iriam finalmente fazer um crossover e se encontrar em uma futura quinta parte. Uma pena para os fãs!

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também