Lesley-Ann Brandt, a Maze de Lucifer, dá bronca em fãs; entenda o motivo

Com tanto tempo de espera pela quinta temporada de Lucifer, os fãs não estão se aguentando mais, e constantemente, questionam os atores e atrizes da série sobre alguma novidade.

Entretanto, devido a atual situação da pandemia do novo coronavírus, as produções de todo o mundo tiveram que ser pausadas, inclusive a nova temporada de Lucifer. Sendo assim, o cronograma teve que ser alterado, não agradando muito os fãs.

Através do Twitter, após a insistência de um pequeno grupo de fãs, Lesley-Ann Brandt, que interpreta Maze, deu uma bronca neles. Posteriormente, o tuíte foi deletado.

“Caras. Estamos em uma pandemia. Sério. Vocês podem entender que não sabemos a data de estreia porque o mundo está de cabeça para baixo? A Netflix, como todo mundo, está trabalhando bastante para traduzir a série em centenas de idiomas em uma PANDEMIA” disse a atriz.

Até o momento, não se sabe realmente se esta quinta temporada será a última de Lucifer, entretanto, há informações de que a Warner Bros e a Netflix teriam feito um acordo para mais temporadas. Apenas um detalhe estaria faltando para o acordo ser concretizado. Mas se depender do sucesso e dos fãs, com certeza terá muito mais.

O que também pode estar dificultando fechar o acordo é o astro Tom Ellis. De acordo com o TVLine, o ator que interpreta Lucifer ainda não aceitou o novo acordo. As negociações são consideradas difíceis, tanto que a Warner cogitou desistir das conversas.

Até o momento, nem o ator e o estúdio se pronunciam. E a Netflix também não indica qual será o futuro da série.

Por enquanto, todas as 4 temporadas de Lucifer estão disponíveis na Netflix. E a 5ª temporada ainda não tem previsão de estreia.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Sou Natália: uma UX Designer apaixonada por filmes e séries de suspense e ficção científica. Aqui no site, crio um conteúdo de fã para fã, explorando os assuntos mais procurados da cultura pop.
Deixe seu comentário

Leia também