Curiosidades

La Casa de Papel da vida real: grupo armado faz reféns e rouba ouro no Brasil

Um roubo que aconteceu nesta quinta-feira vem chamando muita atenção por conta de sua semelhança com a terceira temporada de La Casa de Papel.

De acordo com o site G1, uma quadrilha fortemente armada invadiu o Aeroporto Internacional de Guarulhos com duas viaturas clonadas da Polícia Federal, fez funcionários e familiares deles reféns e roubaram 750 kg de ouro, cerca R$ 113 milhões.

Segundo informações iniciais da polícia, um carro ficou na portaria e o outro entrou no terminal de cargas. Câmeras de segurança registraram a ação dentro do terminal.

Os criminosos mantiveram o encarregado de despacho e a família dele refém na noite anterior e assim tiveram acesso a informações privilegiadas.

Na terceira temporada de La Casa de Papel, depois de fugir com um bilhão de Euros do FNMT, o professor recebe um telefonema: um dos membros do grupo foi capturado. A única maneira de resgatá-lo e proteger o esconderijo dos outros é reunir todos para realizar um novo assalto, o maior roubo já pensado.

O elenco conta com Ursula Corberó (Tóquio), Álvaro Morte (O Professor), Jaime Lorente (Denver), Miguel Herrán (Rio), Darko Peric (Helsinque), Alba Flores (Nairóbi), Esther Acebo (Estocolmo), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Enrique Arce (Arturo), Kiti Mánver (Mariví), Juan Fernández (Coronel Prieto) e Mario de la Rosa (Suarez).

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também