Kidding, protagonizada por Jim Carrey, foi cancelada após duas temporadas

Nem só a Netflix está passando o facão em séries por aí. Segundo o The Wrap, o Showtime acaba de cancelar Kidding, série protagonizada por Jim Carrey, após duas temporadas.

Um comunicado foi feito pelo canal, no qual afirma que a série concluiu seu ciclo, agradece a todos, mas não específica o motivo no cancelamento.

“Após duas temporadas, ‘Kidding’ concluiu sua exibição no Showtime. Estamos muito orgulhosos de ter exibido essa série imaginativa, aclamada pela crítica e recompensadora, e gostaríamos de agradecer a Jim Carrey, Dave Holstein, Michael Aguilar, Michel Gondry e todo o elenco e equipe por seu trabalho brilhante e incansável ”, disse o Showtime.

Lançada em 2918, Kidding conta a história de Jeff (Jim Carrey), o astro multimilionário de um programa infantil televisivo, amado tanto pelas crianças que o assistem como pelos pais delas. Mas a vida exemplar e inspiradora dessa figura pública se transforma completamente quando problemas familiares começam a surgir. Sem saber como lidar com a nova situação, o simpático apresentador precisará de muita ajuda para manter sua sanidade.

Sua última temporada foi ao ar em março. A série marcou o retorno de Carrey à televisão como estrela da série 24 anos depois de aparecer em “In Living Color”.

No Brasil, suas duas primeiras temporadas estão disponíveis no Globoplay.

 

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também