Notícias

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, anuncia show musical para o Ano Novo

Por conta da pandemia do COVID-19, 2020 se tornou um dos piores anos na vida das pessoas e também do mundo do entretenimento, cuja as produções sofreram grandes atrasos e até cancelamentos.

E conforme chegamos ao fim do ano, ficam as esperanças para que 2021 traga de volta o que 2020 nos tirou. Com vários lançamentos de longas programados para o ano que vem, a Marvel Studios anunciou um projeto especial e bem curioso.

Através do Twitter, foi divulgado um vídeo de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, falando diretamente com o público chinês. Além de lembrar os lançamentos do ano que vem, como Viúva Negra e Eternos, Feige ainda anunciou uma espécie de show musical que acontecerá durante um famoso baile de Ano Novo na China.

De acordo com ele, o evento trará grandes novidades, confira:

“Olá a todos os fãs da Marvel na China. Eu sou Kevin Feige, presidente da Marvel Studios. 2020 foi um ano incomum para todos nós, mas juntos, mantivemos a esperança viva em frente aos desafios sem precedentes e nunca paramos de contar as histórias de heróis. No próximo ano, a Marvel Studios vai continuar a trazer essas histórias para as telonas, incluindo ‘Viúva Negra’, ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ e ‘Eternos’, dando as boas vindas a uma nova era do Universo Cinematográfico da Marvel. Antes disso, teremos também uma performance especial de Ano Novo da Marvel para dar as boas vindas a 2021. Fiquem ligados no Baile de Ano Novo Bilibili no dia 31 de dezembro para ter um vislumbre do que nos espera no próximo ano.”

Isso é um anúncio bem inusitado, tendo em vista que é a primeira vez que a Marvel Studios se envolve com um evento assim, especialmente levando em conta que se trata de uma performance musical.

Por enquanto, detalhes do evento não foram divulgados, mas alguns fãs já começaram a especular que o show pode trazer algumas cenas e breves teasers de projetos do estúdio, como Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, filme que terá forte apelo com o público chinês.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também