vingadores ultimato recorde bilheteria
Curiosidades

Kevin Feige confirma que Vingadores: Ultimato não terá pausa para o banheiro

Vingadores: Ultimato terá mais de 3 horas de duração. O que parece ótimo, pode vir a ser um problema para quem quiser ir ao banheiro no meio desse desfecho tão esperado. Por isso, muitos pediram para que houvessem uma pequena pausa para as pessoas fazerem suas necessidades sem perder nada!

Em entrevista ao io9, Kevin Feige, presidente da Marvel, tirou o cavalinho da chuva de quem pediu isso e confirmou que não haverá pausa nenhuma. Segura!

“O que eu sempre disse é que um filme com o tempo que deveria ter. E olha que não gostamos de filmes longos. Somos fãs de filmes que você deseja que não acabe. Filmes que você deseja ver novamente assim que terminar. E filmes que você não te dão nem aquele respiro para você correr para o banheiro. Isso significa que o filme está funcionando. E se um filme não parece assim para nós, continuamos a cortar, continuamos a moldar, continuamos a reduzir o tempo. Isso aconteceu até certo ponto neste filme. Mas chegamos a um ponto em que parece muito empolgante e passa muito rapidamente e no final é o comprimento perfeito. E todo mundo que viu o filme se sentiu da mesma maneira.”, afirmou.

E aí, preparados?

Sobre o filme: Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita’, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

Vingadores: Ultimato estreia dia 25 de abril nos cinemas.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também