Notícias

Keanu Reeves confirma que gostaria de retornar para um novo filme de Constantine

 

Constantine é um personagem da DC Comics, com John Constantine, protagonista do quadrinho Hellblazer.

O personagem ficou muito conhecido através da adaptação cinematográfica no filme de 2005, estrelado por Keanu Reeves e Rachel Weisz, onde faturou 230,9 milhões de dólares de bilheteria mundial, se tornando um grande sucesso, e obviamente, é um dos filmes que os fãs mais gostariam de ter uma sequência, e que nunca aconteceu, até o momento.

Mas se depender de Reeves , os fãs podem esperar por uma sequência. Durante uma recente entrevista à Esquire, ao ser questionado sobre seu interesse em retornar ao papel de John Constantine para um novo filme, Keanu Reeves confirmou que adoraria interpretar o personagem novamente, enquanto divertia-se tentando lembrar quantos personagens com o nome John ele interpretou ao longo dos anos:

“Eu adoro interpretar Constantine. John Constantine. Nossa, eu interpretei muitos Johns. Quantos Johns eu interpretei? Eu nem sei. Acho que já passou de dez. Mas de qualquer maneira, adoraria ter a chance de interpretar Constantine novamente.”

Vale lembrar que em 2020, de acordo com o The Direct, o diretor e produtor o J.J. Abrams anunciou estar trabalhando em um novo filme de Constantine, que deve ser disponibilizado diretamente na plataforma de streaming HBO Max.

No filme original, Keanu Reeves dá vida ao principal, onde ele tenta garantir seu lugar no paraíso enviando demônios de volta ao inferno, mas seu destino está ligado ao de Angela, uma policial que investiga o suposto suicídio de sua irmã gêmea.


Também vai gostar!

Você já viu o novo filme da Netflix, Ferida? Confere o vídeo abaixo pra saber se ele é baseado em fatos reais e toda a história por trás. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também