Karol Conká receberá intimação por danos morais e materiais. Entenda

A ação contra Karol Conká foi movida por Bianka Grismino, que é dona da Grismino Stor, uma loja de bijuterias hospedada na plataforma Shopee, que também está sendo processada.

A Bianka disse que fez um acordo com a cantora e a plataforma para uma publicidade que direcionaria aos seguidores de Karol, mas na postagem só havia o link da página inicial da Shopee.

A empresária ainda conta que uma representante da Shopee entrou em contato com ela dizendo que Karol escolheu itens de sua loja para a propaganda, Bianka deveria enviar os produtos gratuitamente para ela produzir um estoque mínimo que garantisse a quem clicar no link conseguir comprar.

Quando viu a publicação feita sem o link para sua loja, Bianka exigiu respostas da Shopee, dizendo que teria prejuízo após produzir 80 peças sem qualquer retorno.

A Shopee disse que não poderia fazer nada e Bianka reclamou nos comentários da publicação de Karol e a cantora mandou ela reclamar com a plataforma.

Bianka pede uma indenização de R$ 230 mil da Shopee e de Karol Conká por danos morais e materiais.

A justiça decidiu intimar a cantora via carta apenas quando ela sair do confinamento do BBB 21, pois, após receber a intimação, Karol terá 15 dias para apresentar sua defesa. A carta será enviada ao endereço de sua residência.

“Por ora, não vislumbro causa bastante e suficiente a justificar que seja designada audiência de conciliação ou de mediação”, diz a decisão do juiz Guilherme Ferreira da Cruz.

 

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também