Notícias

Karol Conká diz que Carla Diaz copiou suas atitudes para ganhar popularidade

Karol Conká e Lumena conversavam na noite deste domingo e comentaram sobre Carla Diaz dizer que torcia para Sarah e Fiuk voltarem do paredão e para Nego Di sair.

Lumena comentou que Nego Di tinha s arrependido por defender Carla, foi quando Lumena criticou a sister falando sobre a torcida da atriz fora da casa.

“Independentemente da torcida dela ser grande ou não, a verdade é uma só. O Brasil tem seu lado bom e seu lado ruim, mas sempre foi um lugar cheio de injustiça. Por isso eu fico tranquila. Eu sei da minha verdade comigo”, falou a rapper. “Realmente rezo para que o Brasil tenha esse nível de consciência, mas não acredito”

Lumena acrescentou que Carla está usando a popularidade dela e que isso é do jogo.

Karol concordou e afirmou que Carla não vai ser bem-sucedida nesta função por ser “chata”.

Ela ficou pescando o que eu fazia na primeira semana, quando ganhava muitos corações (no queridômetro) e repetiu as minhas ações. Tenho pena porque deve ser muito triste ser assim, ficar o dia inteiro tentando se aproximar

A rapper ainda acrescentou que fez de tudo para se dar bem com Carla após a briga que teve com ela por causa de Arcrebiano, “Minha vontade é dizer ‘baixa a bola, veja o que a líder vai fazer por você, te manter alimentada e te livrar do paredão’. Isso foi coisa de rainha”.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também