Notícias

Juliette poderá faturar 1,7 milhão de reais por mês quando deixar o BBB 21

Ainda confinada na casa mais vigiada do Brasil, Juliette Freire já tornou-se a 3ª participante mais seguida de todas as edições do BBB, e foi até selecionada por deputados para ser condecorada com a mais alta honraria da Assembleia Legislativa da Paraíba, a sister receberá medalha de honra por sua postura no BBB 21.

Esses são apenas dois dos inumeros fatos que mostram o quanto a paraibana é sucesso em todo o Brasil. Hoje já podemos ter uma média sobre o quanto ela irá ganhar assim que sair do confinamento.

Além de ser apontada como favorita a ganhar o prêmio de 1 milhão e meio de reais, segundo especialistas em marketing de influência, Juliette pode faturar até 85.000 reais por um post patrocinado, isso iria gerar em média 1,7 milhão de reais por mês.

O perfil de Juliette no instagram tem em média um engajamento de 10%, e a estimativa de views por post é de 10 milhões, a conta alcança metade da sua base de seguidores, são números bastante expressivos e assustadores.

O especialista em negócios digitais Renan Pollak explica que uma ação envolvendo Juliette, com stories e post no feed do Instagram, Twitter e TikTok pode chegar a custar 500.000 reais, dependendo do conteúdo e da marca.

Em apenas um mês ela poderá ganhar mais do que o próprio prêmio do programa.

 

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também