Notícias

Juliette já recebeu 5 convites para parcerias musicais quando sair do BBB 21; Confira

Não é de hoje que Juliette encanta os participantes e o público do BBB 21 com sua voz. Desde o começo do reality a sister surpreendeu a todos com teu talento pra música.

A sister já viralizou vários vídeos na Web ao cantar músicas dentro da casa mais vigiada do brasil e também alavancou músicas nas plataformas digitais de streaming.

Cinco pessoas influentes da indústria musical já disseram publicamente que querem trabalhar com ela, depois do reality show.

  • Maiara e Maraísa

Juliette despertou nesta quinta-feira (18/03) ao som de “Libera ela”, sucesso de Maiara e Maraísa. A dupla ficou feliz de ver a música como despertador no BBB 21  e disseram através de suas redes sociais: “já queremos uma collab com Juliette, hein?”.

  • Hitmaker

A Hitmaker também usou o Twitter e deu a entender que quer trabalhar com Juliette quando ela sair do reality show. O trio de produtores ainda jogaram a ideia de um feat. com sua companheira de confinamento, Pocah.

  • Maria Gadu

Outra que ficou encantada em ouvir a sister cantando uma de suas músicas foi Maria Gadu. Juliette cantou “Dona Cila” no “BBB”, e em entrevista ao programa “Encontro Com Fátima Bernardes”, Gadu disse: “voz linda da Juliette e fiquei feliz por ela ter escolhido a música que fiz para a minha avó. Espero poder cantar com ela quando o programa acabar”.

  • Luan Santana

O cantor sertanejo Luan Santana yambém quer uma parceria. Através do seu twitter, o cantor pediu para a equipe de Juliette avisá-la, quando ela estiver fora da casa, que ele quer falar com ela. Veja:

 

  • Giulia Be

A cantora Giulia Be também twittou sobre o desejo de fazer uma parceria musical com a paraibana. Confira:

 

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também