Juliette Freire ainda está confinada na casa do BBB 21, mas aqui fora já é disputada por empresas gigantes do mercado brasieiro. Avon e O Boticátio entraram na briga pelo seu marketing.
A paraibana é favorita a vencer o reality, mas ela já deve faturar, assim que sair do programa, muito mais que o R$ 1,5 milhão oferecido pela Globo em premiação.
Segundo o colunista Leo Dias, existe uma fila imensa para anunciar em seu perfil no Instagram.
A equipe de Juliette ainda não acertou com nenhuma das duas marcas, mas tem feito reuniões para discutir as propostas.
O colunista contou que o Boticário chegou a oferecer valores em torno de R$ 400 mil. A Avon, por sua vez, já possui uma relação com a sister, por ser patrocinadora do BBB.
E já tem até emissora querendo roubar a sister da concorrência.
Segundo a colunista Carla Bittencourt, a Record planeja contratar a sister assim que terminar o acordo com a rede Globo.
A intensão da emissora é colocar a favorita como apresentadora de um programa vespertino focado no público feminino.
Juliette é a terceira BBB mais seguida no instagram entre todas as edições do reality.