Notícias

Juliette chega a 17 milhões de seguidores no Instagram e é a recordista de todas as edições

Juliette Freire atingiu a marca de 17 milhões de seguidores em sua conta no Instagram.

A paraibana que conquistou o coração do Brasil no BBB 21 tinha apenas 3.936 seguidores e agora tem 17 milhões, mantendo assim o seu recorde de participante mais seguida de todas as edições do programa (enquanto ainda esta confinada).

Entre os participantes desta edição, Juliette está atrás apenas de Viih Tube, que tem 18,3 milhões de fãs no Instagram. Mas vale lembrar que a youtuber já tinha pouco mais de 16 milhões quando entrou na casa do reality.

As redes socias de Juliette era administrada por uma amiga da sister, mas devido a todo engajamento, hoje conta com uma equipe de mais de 10 pessoas administrando twitter, instagram, facebook e Tik Tok.

A advogada ganhou destaque desde antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, pois, foi uma das favoritas do público, ganhando uma votação popular que valia imunidade na primeira semana.

Ainda na primeira semana, sofreu uma exclusão da maioria dos participantes do programa, teve até um falas xenofóbicas de Karol Conká direcionas a ela e que causou repercussão na web.

A sister vem sempre surpreendendo positivamente os telespectadores é apontada como a favorita a ganhar o prêmio de um milhão e meio de reais.

A equipe da sister publicou em comemoração:

“Os 17 milhões de seguidores chegaram! ❤️ Obrigada, gente. Vocês são PAAAAU!”

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também