Notícias

Juliette chama Arthur para conversar e dispara: “Você falhou comigo”

Nesta noite de segunda-feira, antes do jogo da discórdia começar, Juliette disse para Fiuk e Gilberto que precisava conversar com uma pessoa antes da atividade, para não se exceder.

A advogada chamou Arthur para conversar.

Juliette falou que ficou chateada porque o brother se afastou dela, mas tem carinho por ele, só que notou falta de reciprocidade por parte do instruor.

A advogada falou também que ouviu de muita gente que Arthur falava dela pra os outros confinados, disse que ele estava com raiva dela e não entendeu o motivo dele não ter ido falar direto com ela, já que eles tinham essa liberdade.

Arthur assumiu, “Eu falei, realmente falei cara, não to aguentando ouvir a voz da Juliette.”

Juliette disparou para o brother:

 Nesse ponto você falhou comigo. Quando eu estava desesperada, eu pedi a você, não pedi a Projota, que tem essa figura de pai. Eu pedi: ‘por favor, estou com medo’. Você, até então, era uma das últimas pessoas que eu queria atingir aqui. Me deixou muito triste você ter uma opinião e não dizer para mim. Não gostei, seu jogo ou sua opinião, é um pouco difícil. Quanto mais as pessoas gostam da gente, mas elas se machucam.

Juliette concluiu falando para o brother, que gosta muito dele e o aconselhou a rever suas atitudes: “Tenho certeza que sou uma das pessoas aqui que mais gosta de você (…) Não se defina por um erro.”

Confira trecho da conversa:

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também